top of page

Toma meu coração, Jesus

  • jovemrute
  • 25 de jul. de 2022
  • 2 min de leitura

Eu nasci em um lar não cristão, embora minha mãe fosse muito religiosa, eu fui muito religiosa até a adolescência, quando fiquei adolescente entrei em depressão com a separação dos meus pais, quando completei 16 anos, comecei a beber, eu conheci um jovem durante minhas saídas de sexta feira, eu pensava "ele nunca vai dar atenção pra mim, nem sou bonita", para minha surpresa ele não saiu do meu pé, ele começou a me dar conselhos, ele me viu me envolvendo em bebida e um dia eu estava me arrumando para o ensaio de uma banda de punk ( coisa que nunca gostei, eu apenas queria parecer descolada, gosto de rock, mas punk não é meu estilo), naquele dia meu amigo me ligou e naquele momento eu não sei o que aconteceu, eu entrei no banheiro e chorei copiosamente por finalmente perceber que eu tinha um amigo e podia ser eu mesma, algum tempo depois eu tentei o ENEM, infelizmente não consegui passar, mas esse mesmo amigo veio aqui para casa e falou de Jesus para mim, aquela noite fiz minha primeira oração sincera, (já que todas as outras era pedindo um namorado).

Eu namorava naquela época, então decidi terminar, e a primeira lição que aprendi q

foi: somente o Espírito Santo convence do pecado, eu tentei "converter" meu ex, mas somente o Espírito Santo podia fazer isso, então ele sumiu...

Fui convidada para um retiro de carnaval de um movimento católico.

No primeiro retiro tinha uma mesa farta de comida no café da manhã. Eu lembro que o dono da casa é rico, no café da manhã ele levantava cedo, comprava nosso pão e eu e a Edna comemos o que queríamos, eu gostava muito de leite com toddy. Ver leite com Toddy no café da manhã em um lugar estranho, era ouvir Deus dizer no meu coração. Eu te conheço, sei tudo sobre você e mesmo assim te quero, mesmo assim quero estar com você todos os dias.

Eu tenho fobia do escuro, e lá tinha um poste de luz na janela do nosso quarto então eu conseguia dormir. naquele carnaval, um dia depois de aceitar Jesus, na penúltima noite fui cheia do Espírito Santo e comecei a orar em línguas, eu voltei para casa, mas eu percebi que não podia continuar vivendo como eu vivia, apesar de ter aceitado Jesus lá, quando voltei para casa eu passei a orar todas as noites "toma meu coração".

Sofri perseguição por parte da família e amigos, mas sempre encarei isso como benção, sabendo que estou no caminho certo.

Hoje 9 anos depois, sigo o protestantismo com minha mãe que eu orei desde o primeiro dia por sua conversão. Não desista da sua família. Interceda.



Por: Kesaly Ferreira


 
 
 

댓글


Olá, que bom ver você por aqui!

Sou um parágrafo. Clique para adicionar o seu próprio texto e editar. Sou um ótimo espaço para que seus usuários saibam mais sobre você.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Compartilhe a sua opinião

Obrigado pelo envio!

© 2023 por Quebra-cabeças. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page